sábado, 18 de julho de 2009

Começando o COLETIVO

Começamos no dia 15/07 na Sala Preta do Espaço Cultural (Praça Sinimbu) a primeira ação do que pode vir a ser nosso Coletivo de teatro em Alagoas. Mary Vaz deu continuidade à oficina de treinamento do ator começada por Kleber Lourenço, digo, como alguém que não tem tanto domínio de corpo, que essa ação virá acrescentar e muito, principalmente porque se torna um complemento do nosso próprio trabalho de ator e complementa a formação oferecida pela Universidade.

Ainda não sabemos quais serão as próximas etapas, mas como dizem os chineses: "Uma longa jornada começa pelo primeiro passo...", vamos seguindo assim, fazendo teatro, difundindo ideias, e principalmente, agregando conhecimento.
Nossos próximos encontros serão dia 22/07 às 09H e 29/07 às 14H, ambos encontros no SESC Centro. Como estamos buscando outras parceiras para termos um local de trabalho fixo infelizmente teremos que migrar de um lugar para o outro de acordo com a disponibilidade dos espaços, mas de qualquer forma fica marcado o treinamento de corpo para o ator toda Quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2014 - um ano de muita pesquisa

Então, desde o final de 2014 o tempo tem sido cada vez mais escasso apenas pelo fator MESTRADO, tão raro que, ao vir atualizar o blog me de...