sábado, 12 de novembro de 2011

VOO AO SOLO no 1º Cabaré Cine Teatro em Arapirca


O universo feminino é tema do 1° Caboré Cine Teatro do SESI Arapiraca


Discutir a temática feminina, direitos e o espaço da mulher na arte, é o enredo do 1° Caboré Cine Teatro do SESI Arapiraca, com o tema “Ah essas mulheres!” o evento terá em toda a sua programação a participação efetiva de mulheres que encantam nos palcos e nas telas.
Acontecerá no teatro do SESI Arapiraca, no dia 19 de novembro de 2011, às 22h, e entrará na madrugada do dia 20, acabando às 6h da manhã.


Teatro: Voo ao solo (Invisível Companhia de Teatro)


Num onde indefinido e num quando indeterminado uma mulher faz um apanhado dos fatos mais importantes de sua vida começa a estabelecer consigo mesma uma relação caótica inclusive com seus demônios e fantasmas do passado, tudo aflora de modo impensado e imprevisível, não havendo assim uma definição nem espacial, nem cronológica, viajando em seus pensamentos e metáforas que aproximam o espectador dos sentidos e sentimentos da personagem. Este é o enredo do espetáculo “Voo ao Solo” da Invisível Companhia de Teatro, criada em Maceió no ano de 2009.


Cinema: Todas as mulheres do mundo.


Leila Diniz se projeta como atriz e personalidade, atuando numa história dirigida por Domingos de Oliveira, que incorporou claras referências à vida em comum do casal. O falecimento de Leila Diniz, aos 27 anos, causou comoção nacional e deu início à formação do mito em torno da mulher considerada revolucionária, que rompeu tabus e conceitos através de suas ideais e atitudes.

A musa do Pasquim rompeu barreiras e quebrou tabús do moralismo que até hoje persegue e delimita a expressão da liberdade feminina. Este vídeo mostra um poema em homenagem à mulher amada. Um momento poético do cinema brasileiro.


Música: Cris Ribeiro, Jessica Aline (Dona Flor) e Priscila.


Com um repertório especialmente preparado para o tema do evento “Ah essas mulheres”, vão encantar com músicas que provocam nossa imaginação, e deixar a nossa noite cultural muito mais “quente”.

Teremos ainda a participação de DJ, grupo de dança, curtas metragens e claro muita animação para passarmos a noite acordados.

O evento acontecerá dia 19 de novembro de 2011, a partir das 22 horas no TEATRO SESI ARAPIRACA, ingressos à R$ 25,00 inteira e R$ 12,00 meia, informações: 3522-2233

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2014 - um ano de muita pesquisa

Então, desde o final de 2014 o tempo tem sido cada vez mais escasso apenas pelo fator MESTRADO, tão raro que, ao vir atualizar o blog me de...